Skip to content

Lembrancinhas de Viagens!

08/02/2011
tags: ,

Oi Pessoas, saudades de vc….

Bom, eu estou pensando muito nesse blog mesmo sem escrever, ele vai ter uma reformulação TOTAL! Estou repensando!em tudo, se vocês tiverem idéias me avisem, vamos montar juntos.

Então, essa semana fui na casa de uma amiga que viajou a umas semanas atrás, e ganhei lembrancinhas de viagens!! Eu ADOREI!!! Além de ser super fofas, que nem a minha amiga, são super utéis e eu me senti muito amada!!! Souvenir de viagem é tudo de bom, a gente se sente no outro lado do mundo!

Bjocas,

Dani Furstenau

One Comment leave one →
  1. Paty permalink
    23/02/2011 8:11 PM

    ohhh, que fofis!

Deixe um comentário

