Skip to content

Essa eu inventei!!!

02/02/2011
tags:

Oi Pessoas, que saudades de vcs…. nossa muitas novidades!

Bom, hj quero dividir com vcs uma descoberta que eu fiz há duas semanas atrás…

No almoço eu fiz purê com carne moida, minha mãe chamava de Madalena, não sei se alguém conhece assim… só que sobrou MUITO e o que fazer… aqui em casa, purê sempre vira nhoque, mas esse ja tinha carne!

Bom, ai eu estreei uma novidade, EU INVENTEI UMA RECEITA! Foi minha primeira vez, rsrrsrs

Eu peguei o purê com carne moida, coloquei um ovo, bastante farinha e deixei uma massa bem consistente, depois cortei cubinhos de queijo e fiz bolinhas com a massa e um cubinho de queijo dentro. Empanei e fritei…. e adivinha… eis os bolinhos….

Eu sou suspeita, mas ficou uma delícia, eu não desperdicei comida e ainda descobri que posso fazer receitas… Oba!!!

Bjos,

Dani Furstenau – Buscando fazer a vida valer a Pena!

No comments yet

Deixe um comentário

