Skip to content

Natal na Minha Família

11/01/2011

Oi pessoas, tudo bem!?

Há alguns post atrás coloquei um video sobre natal em Família… e  que apesar de não ser apaixonada pelo Natal, me esformçava…

Esse natal aqui em casa realmente foi diferente, especial, passamos com meus pais e a família da minha mãe, foi uma delícia, especial, família, amizade, amor… e o meu amado tentou representar isso num pequeno video… deem uma olhadinha!!! E que a cada amo vivamos o Natal o ano todo!

Bjos,

Dani – Buscando fazer a vida valer a pena!

No comments yet

Deixe um comentário

